O FECHAMENTO DO BITCOIN ABAIXO DE UM NÍVEL CRUCIAL PODE DIZIMAR ALTCOINS

ontem Ripple
  • O Bitcoin mostrou ontem alguns sinais sutis de fraqueza que enviaram ondas de choque por todo o mercado de moedas criptográficas
  • Isto fez com que muitos grandes altcoins derramassem uma quantidade significativa de seu valor, pondo pelo menos um fim temporário à intensa tendência de alta do mercado vista pelas contrapartes menores da Bitcoin
  • O cripto está agora mais uma vez acima de seu nível crucial de suporte de 9.200 dólares
  • Os compradores têm sido capazes de defender este nível ao longo das últimas horas
  • Um analista está observando que os compradores devem fechar a vela diária da BTC acima de $9.200
  • Ele observa que um fechamento abaixo deste nível poderia levar a perdas maciças para altcoins

A Bitcoin tem visto uma ação de preços mistos nos últimos tempos, mas geralmente tem sido confinada à sua longa faixa comercial entre $9.000 e $9.300.

Agora, ela quebrou acima do limite superior desta faixa em duas ocasiões ao longo das últimas semanas, enfrentando rejeições firmes em ambas as ocasiões.

Ontem, a Bitcoin começou a ganhar um intenso impulso para cima que acabou levando-a a máximos de 9.400 dólares.

A partir daqui, os touros perderam suas forças, abrindo as portas para uma queda de volta aos seus atuais níveis de preços.

O BITCOIN MOSTRA SINAIS DE FRAQUEZA, ENVIANDO NERVOSISMO POR TODO O MERCADO ALTCOIN

No momento em que escrevo, a Bitcoin está sendo negociada marginalmente ao seu preço atual de $9.210. Isto é o que tem sido negociado no momento, após sua última rejeição, em torno de $9.400.

O movimento até estes altos observados ontem impulsionou o sentimento dos investidores e ajudou a alimentar a recente ascensão que muitos altcoins têm visto.

Embora as fichas menores tenham superado significativamente o desempenho do Bitcoin nos últimos tempos, sua resposta à última rejeição da criptografia de referência indica que elas ainda permanecem geralmente correlacionadas.

É altamente provável que os altcoins exijam uma imensa estabilidade BTC para sustentar seu aumento contínuo.

Atualmente, praticamente todas as principais moedas criptográficas estão tendo um desempenho inferior ao do Bitcoin nas últimas 24 horas.

Algumas das fichas mais altas ao longo dos últimos dias estão tendo o pior desempenho hoje, com Cardano e Tezos ambos caindo quase 5%, enquanto o Chainlink está abaixo de 3%.

ANALISTA: BTC FECHANDO ABAIXO DE $9.200 PODERIA COLOCAR UM FIM À „ALTSEASON“

Para que o mercado de altcoin possa estender a ascensão que viu nas últimas semanas, um analista está observando que a Bitcoin deve fechar consistentemente acima de US$ 9.200 nas próximas horas.

Ele explica que uma aproximação acima deste nível permitiria que a BTC continuasse variando, fornecendo bens digitais menores com um pano de fundo ideal para se erguer contra.

„BTC Hourly div formado, precisa confirmar no próximo fechamento. Acima de 9200 e continuamos a variar o que daria à Altcoins um pouco mais de tempo para atuar“. Se não recuperar o 9200 embora isso seja uma imo bastante grosseira, visto que esta varredura que reteste o mO não daria uma reação“.